Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

domingo, 4 de abril de 2010

Inauguração do meu blog!!!

Oi, pessoal,

Decidi fazer este blog, para contar para vocês todos um pouco do que acontece aqui em Guajará-Mirim!
Aqui a gente vê muita coisa diferente, muita coisa engraçada... E este blog me ajudará a mantê-los por dentro das novidades.

Estou adorando a cidade!! É pequena, mas é bem gostoso morar aqui. Tudo é pertinho!! Só não dá pra ficar indo a pé por causa do sol... Esse é de matar!! O sol é bem quente, mesmo chovendo todos os dias. Dizem que o período de chuva está para acabar e que depois vem o calorzão...

As pessoas aqui andam muito de bicicleta, muito mesmo!!! Mas o sol judia... É tanta gente de bicicleta que, quando estamos de carro, sempre temos que esperar as bicicletas passarem... Não adianta buzinar, que elas não estão nem aí...

Já estou trabalhando como professora de inglês no CCAA. Acabei de começar e já estou adorando! É bom que ganho uma graninha, me ajuda a passar o tempo e ainda treino o meu inglês! Dou aulas para crianças, adolecentes e adultos.

Bom, é isso! Tentarei mantê-los informados sempre que acontecer algo novo!

Beijinhos, Lia.