Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Arraiá do CCAA

No início do mês, fizemos uma festa "julina" no CCAA!! Tivemos muito trabalho, mas valeu a pena!! A festa aconteceu na própria escola, que possui um quintal enorme!! Foi bem bacana!! Muitos alunos compareceram!!!

Vejam como eu estava "boniiiiita"!!!! Eu e a Lívia!!!

Eu, a Lívia e a Lu!!! A Lu é a dona da escola. E é teacher também!!
A Lívia morreu de rir com essa cena, quis até tirar foto, mas eu adoro algodão doce!! E o Guilherme também!! Esse aí que eu comprei, deixei com ele só um tempinho, para eu resolver alguma coisa da festa, quando voltei... Cadê?? Ele tinha comido inteirinho!! Tive que comprar outro!
Este aqui é um dos meus queridos alunos!! É o José Victor. Ele fala Inglês super bonitinho!! É ótimo aluno!! Mas é palhaço que só!! Tem dia que eu sofro pra conseguir controlá-lo na sala de aula!! hahaha Ele se parece muito com um grande amigo nosso,que está passando muito frio uma hora dessas... hehe
Pelo visto, não sou a única fã de algodão-doce!!! Raquel, querida amiga!!
Olha só!!! Achei mais uma!!! Daniel Luis, Pri e o filhinho dentro do barrigão!! Linda!!
Ana Clara e Mayara!! Mais aluninhas lindas minhas!!!
Eita!! Eu fiquei o maior tempão na fila do churrasquinho com feijão tropeiro para o meu maridinho, que estava doentinho... hehe
Vejam aí um dos filhos gêmeos da Lu!! Trabalhou bastante, hein, João? Ou será o Lucas?? hehe São meus alunos, da turma mais avançada da escola, mas eu vivo confundindo... Só sei quem é quem na sala de aula, porque cada um senta num canto da sala. O dia que quiserem me enganar, é só trocarem o lado!
E a festa teve até leilão!!! Os alunos do CCAA, recebem "dólares" por diversas coisas: lição feita em dia, participação em aula, indicação de colegas, etc. Nesse dia, fizemos um leilão com diversos prêmios legais!!! Foi bem legal!!!

Quem dá mais?????
O pessoal ficou super interessado no leilão!!
Olhem aí o que o José ganhou!!! Saiu todo feliz!!!