Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Matando a saudade...

No mês passado, precisamos ir pra Campinas por um problema particular e aproveitamos para matar a saudade da família.
Aqui estão algumas fotos das reuniões que tivemos com eles!!

Estas duas primeiras foram no foundue que fizemos na casa nova dos meus pais!! Que delícia!!! A casa e o foundue!!! hehe

E detalhe: estávamos usando a mesa nova!!! (que nem é mais nova... só não era usada... rs...)

No sábado, fomos ao sítio da , para entregarmos o computador que eu levei pra ela Claro que rolou um churras!! Tinha até a cafta da tia Vanilda!!
O sítio estava enfeitado para a copa, afinal, o Brasil ainda estava dentro...

Meu vozinho lindo e meu maridinho!!!

Ai, que delícia que é o sítio da !!!

Olha o aí de novo!!! Reparem a super vontade de ele tirar a foto comigo!! hahaha
Minha mãezinha querida e minha irmãzinha linda!! Ou será irmãzona?? Detalhe para o peitão!!!

Meus dois amores!!! Faltou o meu paizinho, que não saiu em nenhuma foto, acreditam?

Ah... Minha vozinha!!! Futuramente, uma internauta, , ? Já pensou a minha no orkut???

Era papo que não acabava mais!!!

Era tanto papo, que fui até conversar com o Barão!!! Ele é do meu tamanho!!!

Ai... O Pequeno (ou Barrica, o nome que meu avô deu) é muito fofo!! Esse é um vira-latas que tirou a sorte grande!!!

Tem mais foto com cachorros do que com gente... hehe Até ganhei um beijo!!

Vejam que dia lindo que fez lá!!!

Ah... Só faltou a Mori nesse cochicho canino!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário