Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ir pra Bolívia???? Nem... pensar!!!

Esta semana foi super agitada pra mim!!! Minha mãezinha veio pra cá!!! Foi ótimo!!!

Ela fez uma surpresa pra mim, quando comprou as passagens!! Fiquei tão emocionada, chorei que só!! O único problema da surpresa, foi que ela acabou ficando pouco tempo aqui, pois ela não contava com a demora do trajeto de Porto Velho para Guajará... Mas foi bom mesmo assim!!! Aproveitamos muuuito!!!

Minha mãe morre de medo de voadeira!!! E já tinha falado que não iria para a Bolívia de jeito nenhum!!! Mas... É claro que acabou indo!! Não ía perder essa oportunidade!! Inclusive, não perdeu a oportunidade mesmo!! Não só acabou indo, como foi QUATRO vezes!!!!!!!!

Com medo e tudo, mas foi!! Ela dizia assim: Mas eu PRECISO ir... hahahaha

Parecia que estava indo para a forca...
Quando a voadeira parava, minha mãe estava quase sem sangue, de tanto que ela apertava!!! rs... Isso que nem estava ventando, como num outro dia que eu fui sozinha...
Ah... Em terra firme, o sorriso apareceu!!!
Outra coisa boa, ela passou o aniversário dela aqui com a gente!!!! Saímos para comer uma pizza!! Só não teve bolo, porque tinha muito bombom de cupuaçu em casa e o bolo ía sobrar...
Na sexta-feira, quando saímos da Bolívia, ela brincou como o meu tio Edson e disse: "Adeus, Bolívia!!" No dia seguinte, estávamos nós lá de novo... E o Guilherme teve que ir junto, porque as duas já estavam fichadas... rs...

Nesse dia foi o Guilherme quem ela apertou!!! Ele até tentou distraí-la, explicando as coisas da região, mas acho que ela nem ouvia... hahaha Bom, mas se vocês repararem, como a Lívia falou, nesta foto, ela conseguiu até virar pra trás pra tirar foto!! Um progresso!!!
No domingo, eu não aguentava mais Bolívia e fomos mostrar a SELVA pra ela!! Fomos almoçar no hotel Pakaas.
Parece que ela gostou da paisagem, né?
Deve ter pensado como eu: Onde é que eu vim parar???
Essa foto que a Lívia tirou ficou muito legal!!! Pegou o momento exato que nós duas olhamos para o Guilherme!!
Queríamos que aparecesse o encontro das águas lá atrás, mas está tão sutil, que é difícil de enxergar...
Ontem, quando ela foi comprar a passagem de volta para Porto Velho, ela perguntou para o moço qual era a previsão de chegada. O moço respondeu bem assim: "Pinga, pinga, pinga, mas chega lá por volta de meio dia." Hahaha Ele falou assim, porque ela pegou o ônibus que vai parando a estrada toda, para pegar passageiros. Acabei de falar com ela, ela disse que parou 23 vezes!!!! Afffff...

Hoje cedo, eu e Guilherme a deixamos na rodoviária... O ônibus começou a demorar para sair e eu fui deixá-lo no quartel, mas já tínhamos despedido dela... Mesmo assim, voltei para a rodoviária e o ônibus já estava saindo... Fiquei parada, olhando... Quando a vi dando tchauzinho, fiquei chorando... Ai... dói...

Ah... Pena que passou rapidinho... E pena que acabou... Agora fiquei aqui sozinha de novo... Com saudade...

Só tem um detalhe... Bolívia???????? Mas nem que a vaca tussa!!!! Em seis meses, eu tinha ido umas quatro ou cinco vezes pra lá... Desta vez, em cinco dias, fui QUATRO vezes!!!!! Afff!!!!! Fizemos amizade com vários vendedores!!! hahaha

2 comentários:

  1. Ai Lia... Adorei conhecer a tia Eleni!! muito alto astral e super legal!! Pena que foi rápido mesmo!!
    ah!! e acho que ela bateu o recorde de idas de familiares a Bolívia... pelo menos proporcionalmente ao tempo q ela ficou! hihihi!

    bjosss
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter ido visitar vcs. Pena que sempre chega a hora de voltar, aí bate a tristeza, a saudade...vontade de ficar, as lágrimas rolam sem que a gente queira...impossível conte-las.
    O importante é saber que o amor existe e sempre existirá, independente da distância.
    Amo vcs.

    ResponderExcluir