Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jantamos fora hoje!!

Ai, gente... Que cena!!!

Hoje acabou a força aqui em casa de novo... Coisa rara, né? Aí fomos lá para o clube, para tomarmos um picolé e esperarmos um tempinho... Deu tempo até de o Guilherme assistir um filme lá...

Quando voltamos, a luz ainda não tinha voltado... Um calor... Um calor...

Sabe o que fizemos, colocamos a televisãozinha no carro, ligamos na Globo e jantamos dentro do carro, com ar-condicionado ligado!!!! hahaha

Verdade!!!! Ficamos lá conversando e vendo tv até a luz voltar...

Conseguem visualizar a cena?? Eu e o Guilherme na frente e minha mãe no banco de trás... hahaha Com o carro parado!!!!!

Um comentário:

  1. Ah!! Nós vimos... tentamos comprar a passagem do hermani na rodo e nada, tudo apagado! hihihi!! Vcs só arrumam idéia!! hauhauhau!
    Bjinhos
    Lívia

    ResponderExcluir