Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Final de semana agitado!

Ao contrário do feriado de Corpus Cristi, que não fizemos quase nada, este último final de semana foi agitadíssimo!!!

Começou no almoço da sexta-feira, que tivemos um almoço de inauguração da sala do clube onde iremos assistir os jogos da copa. Ainda não tirei fotos de lá, mas não faltarão!

Na sexta à tarde, eu fiquei de cama, pois estava com uma gripe muito forte e com uma dor na coluna que não dava nem pra me mover... Mesmo assim, fui dar aula à noite.

No sábado cedo, recebemos um convite de almoço no Balneário do Célio. É um restaurante que, durante a cheia do rio, fica no meio dele. Agora, como o rio já está baixando, o restaurante está na beira do mesmo.

São 24 kilômetros da nossa casa até esse local. A viagem é linda! Uma parte longa da viagem é no meio da floresta!! Eu adorei!! Vejam algumas fotinhas e digam se não é lindo!!
Com essa terra vermelha, imaginem que cor está o nosso carro!!!
Essa é uma das pontes que tivemos que atravessar para chegar ao local...

A comida lá é bem gostosa e barata!! O grupo estava bem animado!! A Jane (de amarelo) e o Maj Correa (de azul) estavam comemorando 5 anos de casados!
Para vocês visualizarem melhor, quando eu tirei essa foto, o rio estava atrás de mim!!
Agora, com o rio baixo, a gente estacionou os carros embaixo do restaurante. Quando o rio está alto, a água chega até onde vocês conseguem ver as mesas, lá em cima.
Daqui uns dias, quando o rio tiver baixado mais ainda, dizem que forma uma praia bem no meio do rio. O pessoal vai de barquinho até lá e fica fazendo churrasco na ilhazinha que forma. Estou ansiosa para que essa data chegue, para eu poder levar a Mori. Se eu soltá-la nessa ilha, ela não tem como fugir!! Por falar em Mori, ela finalmente está no cio!!!! Para aqueles que estavam querendo filhotinhos dela, aguardem que está próximo!!!

Acho que o Guilherme estava tentando encostar o nariz no barquinho!!!

Eu e a Ju na beirinha do rio. A água é preta!!!

O lugar é lindo!!
No domingo, tivemos o aniversário da Lívia, que foi lá no clube!!
Todo mundo a caráter!! Até parecia jogo do Brasil!! Foi super animado!! Teve até uma banda de pagode!


Estava tão quente, que, no meio da tarde, muita gente foi se refrescar na piscina!! Estava ótima, mas eu, com a minha dor na coluna, não devia ter nadado... rs...

Um comentário:

  1. Lia... adorei as fotos do célio!! estou morrendo de vontade de ir lá!!
    lindo demais!!
    E vc tem que parar de escrever floresta... é selvaaaaaaaa! huahauhauhuah!

    ResponderExcluir