Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

domingo, 1 de agosto de 2010

Barulhão de água...

Semana passada, eu estava no quarto e ouvi um barulho altão de água... Não entendi direito e fui até a cozinha, onde o barulho estava maior... Ainda assim, não entendi que barulho era aquele... Só senti muito calor... Foi quando eu saí na área de serviço e vi as labaredas do outro lado da rua!!! E o bafão do fogo...

Gente, era muito fogo!!! Estava super alto!!! Não sei como não atingiu os fios elétricos...

Fechei a casa toda, que já estava quase tomada com a fumaça e pensei em ligar para a polícia. Porém, o Guilherme achou que não precisaria, achou que eles já deviam estar vindo...

Se vieram ou não, eu não sei, só sei que parei de ouvir o tal barulho de água...

Dias depois, quando estávamos passando de carro perto do terreno que queimava, percebemos que eles devem ter colocado fogo para limpar o local, pois parecem estar construindo algo...

Forma simples e rápida para se limpar um matão, né?

Agora, todo ventinho que dá trás cinzas aqui para a minha área de serviço... Não posso nem deixar as roupas passadas lá por muito tempo que sujam tudo de novo... Chato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário