Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nasceu!!!! Ou melhor... NASCERAM!!!!

Semana passada, tive uma surpresa!! Recebi um e-mail da minha mãe, que era a confirmação da compra da passagem dela pra cá!!! Fiquei tão feliz, que até chorei de emoção!!! Um dos motivos pra ela vir pra cá era para me ajudar no parto da Mori, pois eu estava muito nervosa e, como ela já ajudou várias cachorras e gatas nossas a parir, ela tem uma certa experiência.

Acontece que a Mori não quis esperar... Minha mãe chegou na terça ao meio dia e a Mori começou a parir na madrugada, uma e quarenta da manhã...Ela passou a segunda-feira toda tendo pequenas contrações... Olhava pra gente com uma carinha tipo "Me ajuda que tá doendo..." Ficava choramingando... Deu uma peninha... Cheguei a me arrepender de tê-la colocado para cruzar...

Quando chegou a hora, ela não chorou mais, eu só percebi, porque ela veio do meu lado na cama e me chamou, quando eu olhei, já estava nascendo o primeiro!! Chamei o Guilherme e nós ficamos acompanhando nascer, ela limpar, ele começar a engatinhar em direção a ela pra mamar. Coisa mais linda!!!

Depois, levamos a caixa que eles estavam para o outro quarto, onde eu fiquei até nascerem os SETE!!! E o Guilherme foi dormir.

O último nasceu lá pelas cinco e meia. Acompanhei tudo!!! E ajudei!! Eu não ajudei a tirar, nem limpar, mas quando eu via que estava começando de novo, eu tirava todos os outros e ficava segurando, para ela poder parir tranquila. Além disso eu ajudava falando "Faz força, Mori!! Faz força!!! Huuuuuuu!!" hahaha

Ela ficou um pouco bravinha rosnando até pra mim!! Mas eu a enfrentava e ela parou. Isso mais no primeiro dia. Hoje ela já está mais calma. Ontem, quando a gente conseguia tirá-la da caixa para fazer xixi, ela fazia tudo muito rápido e voltava. Hoje, já está indo mais devagar, já está mais segura.

Lembram-se que eu falei que a Mori é super acostumada com fotos? Pois é, ela é tão acostumada, que eu fico tirando fotos com flash no meio dos filhotes e ela nem liga... Aliás, se depender de mim, eles também farão até pose para fotos!! hahaha

Bom, a partir de agora, as fotos, praticamente falam por si!!!

A primeira foto após o parto!!

Esta foto aqui embaixo foi a primeira caixa que separamos pra eles, mas era muito grande... Os filhotes se perdiam e ela ficava doidinha tentando juntá-los...


Ai... que preguicinha fofa...
Gostosa, né?

Toda hora eu faço chamada pra ver se está todo mundo... Nesta foto, por exemplo, estava faltando um...
Olhem essas perninhas pra trás!!!!
Opa!! Hora da limpeza!!!
Nossa!!! Que fome é essa?
O que será que ela pensa numa hora dessas?? É uma disputa!!! Aí, os mais fortinhos, depois que terminam de mamar, vão dormir (quando não o fazem ali na região das tetinhas mesmo) e liberam espaço para os mais lerdinhos.
Ela tem bastante tetinhas, mas tem muito  mais boquinhas famintas...

Ah... Olhem a pose da criatura mamando e empurrando com a patinha!!!
Aí! Não falei que eles mamam e saem para tirar uma sonequinha?
Esta daqui dorme na posição igual a que a mãe gosta, com a cabecinha viradinha para baixo.
Estes são os retardatários e o último não está mamando, está dormindo...
"Calma, mãe!! Não levanta, não!! Eu ainda estou mamando!!!!"
Não dá vontade de fazer mais nada!!!! Só ficar o dia todo lá olhando pra eles!!!!

3 comentários:

  1. Muito bonitos, filha. Boa sorte para todos. Bjs. Papai

    ResponderExcluir
  2. Ah Lia!! Adorei o post... como sempre, né??
    E um destes aí vai ser meuu, quer dizer, minhaaa!
    Feliz, feliz!!
    Bjosss
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. oieeee......
    que coisinhas mais lindas!!!!! muito fofinhos!!!!
    nasceram qtas fêmeas e machos?
    vai ficar com algum?
    A Mori é parideira, heim...aff....
    saudades
    bjinhos

    ResponderExcluir