Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vou ser avó!! Pelo menos, eu acho!!!

No primeiro cio da Mori, no ano passado, ela teve "gravidez psicológica"... Deu leite e tudo, tivemos até que dar um remedinho para secar o leitinho dela. A veterinária disse que, se não a castrássemos, ela sofreria com isso todos os cios. E que, se quiséssemos cruzá-la, para fazermos no segundo cio.

No início do ano, a Mori ficou uns vinte dias na casa do Maj Rodgers e da Samara e eles nos pediram um filhotinho dela quando a cruzássemos. A partir daí, começou uma expectativa em torno do cio dela. Pelos meus cálculos, era para a Mori ter entrado no cio lá para abril, mas nunca acontecia... Quando foi em junho, ela entrou!!! Então comecei a procurar um namoradinho pra ela!

Esta fotinha aqui foi tirada antes até do cio. Ela está aqui, só para podermos compará-la com as atuais... Guardem o tamanho da barriguinha dela!!
Antes de eu conseguir arrumar um namoradinho para a Mori, a danadinha ficava namorando no portão com esse viralatinha da foto. A foto está horrível, porque eu não quis usar o flash, para não espantá-lo...
Reparem o assanhamento da Mori!!

Depois de alguns dias, encontrei um namoradinho para ela! O nome dele é Spock, ele é menorzinho que ela.
Assanhado que só!!!! Rolou muito namoro, antes de ela autorizar as vias de fato.

De repente, eu estava em casa e ouvi um grito da Mori, saí correndo e encontrei os dois assim:
Como eu sou marinheira de primeira viagem, não consegui entender o que estava acontecendo... Cheguei perto e tentei entender porque estavam grudados... Reparem na cara de felicidade da Mori!! hahaha

Bom, aí, claro, a Lia Mara teve que pagar o mico dela, né? Como eu não estava entendendo aquilo, liguei para a veterinária... hahaha E ela me explicou que era normal, que eles ficariam assim por uns quinze minutos... Ai... Que vergonha eu não saber disso...

Muito pior foi o que eu pensava cada vez que os via assim... "Que coisa mais sem graça, sem movimentação, sem emoção..." Depois que o meu marido foi me explicar que, a movimentação que eu queria ver, acontecia antes... O que acontecia era que, eu só percebia que os dois estavam cruzando, depois que a Mori gritava e, nesse momento, já tinha acabado e os dois estavam esperando desinchar... Ai... Como eu sou lentinha...

Uma hora eu chamei o Guilherme para ver essa cena e ele falou assim "Ah... Não quero ver a minha filha nessa situação..." hahaha Imaginem que pai ciumento!!!

Pois bem, o Spock ficou aqui em casa um dia e pouquinho e, nesse período, eu vi essa cena umas três vezes... Não sabia se teria sido suficiente, mas, não podia ficar mais, pois estávamos viajando para Campinas (aquela viagem que coloquei as fotos no blog).

Comecei a acompanhar o peso da Mori. Não podia me basear pelos peitinhos crescendo, pois, quando ela teve "gravidez psicológica", os peitinhos cresceram muito! Como falei, até deram leite... Então eu a pesava toda semana. Até que... começou a engoradar... e engordar... e engordar... Levei na veterinária, mas ela não conseguiu sentir os filhotinhos... Levei duas vezes e nada... Mas ela me disse que, se eu estou notando a mudança nela, provavelmente ela está prenha!!! Estamos torcendo!!!!

Tem tanta gente querendo os filhotes dela, que ela vai ter que dar uns seis filhotes, no mínimo!!!

Vejam como está a barriga dela!!
Eu tiro tanta foto dela, que ela nem se abala mais... Faz até pose...
Vamos fazer um bolão?? Quantos será que têm aí dentro??
Essa é a posição dela quase que o dia inteiro... Deitada...
Vixi... Parece que tem uma mini-melancia aí dentro!!! Quando ela tinha um mês e pouquinho de vida, comeu toda a ração da cachorrinha de uns amigos nosso, a Pipa, a barriguinha dela ficou igual!! hahaha Mas ela só tinha um mês... Vejam como ela ficou daquela outra vez!!
Detalhe para os olhinhos vesgos de tanta comida que tinha comido... hahaha Não está igual agora??

Ah!!! Outra prova de que ela está prenha!!! Ela está até tendo desejos esquisitos!!! Ontem, fiz umas comprinhas e deixei um saco com coisas de banheiro em cima da cama, ela subiu, pegou um sabonete, foi para debaixo da cama (não sei como ela ainda consegue entrar embaixo da minha cama, que é box...) e fez isto no sabonete...
hahaha Olhem a cara dela, depois da bronca que levou do "pai"... hahaha
Estou ansiosa e meio apreensiva para o parto, mas não vejo a hora de estar cercada de cachorrinhos fofinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário