Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cada latido um flash!!

Meus netinhos são muito gostosos!!! Pena que não poderei ficar com nenhum... snif...

Eles já abriram os olhinhos e os ouvidinhos, já estão vendo e ouvindo. Não acontece ao mesmo tempo: abrir os olhos e enxergar e abrir os ouvidos e ouvir. Estão andando, quase correndo!! Os dentinhos já estão aparecendo e, com eles, as mordidinhas!!!! Os latidinhos já são mais constantes!!

São muito fofos!!!

Ai... Tem tanta foto, que fica difícil escolher pra mostrar pra vocês!!! Como eles são filhos de uma modelo, precisavam se acostumar com os flashes, assim como a mãe!!! E já acostumaram!!

Este machinho adora dormir largadinho assim:
Fazendo a chamada: um, dois, três quatro, cinco, seis e sete! Todo mundo aqui!!

Ai... Que chamego dessa mãe!!!
Eles sempre procuram um lugar mais altinho para colocar as cabecinhas, às vezes é o corpinho de um irmãozinho, às vezes é o pescoço da mãe!
Depois de uma boa mamada, hora de tirar uma soneca com a família unida!!
Ontem, minha amiga Lívia me ajudou a tirar foto de todo mundo!!!!

Esta é a Francis!!! Ela é a primogênita, é a mais gulosa e mais gordinha!! Uma fofa!! Essa foto até que está a ajudando, pois não dá pra ver as peles sobrando!! hahaha Desde o início, nunca precisei me preocupar com ela na hora de mamar, pois ela sempre se virou, troca de mama quando o leite acaba, mama, mama, mama e mama!!!!!
A mais nova Lilica!!!! Mais nova, porque a dona resolveu trocar, já que esta ainda não tinha dono e ela queria uma menorzinha. Ela é a mais magrinha! Sempre me preocupei se ela estava conseguindo mamar ou não. Mas, mesmo sendo magrinha, ela é super esperta!!! Foi uma das primeiras a andar e está sempre dando suas voltinhas!! É toda serelepe!
Esta é a antiga Lilica. Ela é mais gordinha, mas não tanto quanto a Francis. hehe Muito linda também!! A pelagem dela é bem homogênea!! Linda!
Um dos machinhos é este aqui!! Ele é barrigudinho, apesar de não dar pra ver direito. Tem o rabinho bem pretinho e algumas manchas pretas nas costas e no rostinho.
Que "bunitinha"!!! Ela ainda não tem nome. A diferença entre ela e a Lilica é que ela é bem mais gordinha!! Uma fofa!!
Este aqui a gente apelidou de Comandante, porque foi escolhido pelo Cel. Mas parece que o nome dele será algo parecido com Selico (não sei se acertei...). Ele é aquele que estava dormindo largadinho!!
A Spockinha!! Coloquei esse nome, pois foi a escolhida pela dona do Spock, o pai dos filhotes!! Ela é linda!!!
As brincadeiras agora são de mordidinhas!!! Uma gracinha!! Mordem a boca do outro, a orelha, a patinha, o bumbum...
Sigam-me!! Encontrei uma forma de fugir!!!!
Vocês não virão?? Vamos conhecer o mundo!!
Haja dentinhos!!!
Mamãe coruja!!! Babando a filhinha, Francis!!! Lindas!!
Hahaha Tentativa frustrada de copiar a foto que recebi por e-mail... Primeiro, que não cabiam os sete no balde... Segundo, que eles escorregavam e iam lá pro fundo... Não deu muito certo...
Ah!!! Mas esta eu adorei!!!! Detalhe para a Mori de olho no machinho que estava sendo esmagado bem na minha mão... hehe
Desde o início, quando eu preciso transportá-los, uso esta caixa da Natura que é bem forte! Antes eles ficavam mais folgadinho, agora já estão ocupando a caixa toda e ficando um em cima do outro... Sem falar no peso que fica a caixa... Mas eles até dormem quando os deixo assim!

Um comentário:

  1. Ai Liaaa! Adorei este post... Primeiro que vc usou várias fotos q eu tirei de "paparazzi". hihihi! Segundo, as descrições estão perfeitasss! Terceiro, meu pé teve várias participações!! hauhauahu! Saudade dos 10!! De vc, do Capitão, da Mori e da Filharada!! Ô casa cheia!!
    Bjos
    lívia

    ResponderExcluir