Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

domingo, 19 de setembro de 2010

Passarinho ladrão de toldo!!

O que este passarinho...
... este toldo...
... e esta planta têm em comum?
Estava eu na minha cozinha, quando ouvi um barulhinho, que eu não sabia o que era... Saí na área de serviço e vi a sombra de um passarinho em cima do toldo. Isso aconteceu diversas vezes... Eu imaginei que tratava-se de um casal fazendo um ninho com o meu toldo, mas não tinha certeza... Isso aconteceu vários dias...

Até que fui olhar o toldo pelo lado de fora... E vejam o que eu encontrei...
Meu toldo todo "despenteado"...

Certo dia, quando eu estava molhando as plantinhas lá na varanda, percebi que uma das plantas estava meio esquisita... Gente!!! O ninho era no vaso, no meio da planta!!!

Coitada da plantinha... Além de ter um ninho dividindo o espaço com ela, ainda fica sem receber água, pois agora não quero molhá-la mais, para não espantar os passarinhos...
E como descobri que era feito de fios do toldo? Eu peguei um pedacinho dessa parte branca e senti a textura...

São os bichinhos da minha casa!!

2 comentários: