Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

domingo, 17 de outubro de 2010

Meu primeiro horário de verão longe...

Esta postagem aqui não é para contar nenhuma história para vocês, é apenas para lembrá-los de não me ligarem mais pela manhã, pois agora, com certeza, eu estarei dormindo!!! hahaha

É que o horário de verão começou aí para o Sul e Sudeste, mas aqui não tem, então estamos com 2 horas de diferença.

Se quiserem me ligar às 9 da manhã, pensem bem, pois aqui ainda será 7!!!!!! Madrugada!!!!!

Fiquei triste, pois é a primeira vez que me lembro de não participar do horário de verão, que eu tanto gosto... Coisas da vida...

O que muda aqui pra gente é que assistiremos tudo muito cedo!!! Jornal Nacional iremos assistir às 18h!! Cedo, né? Dependendo do dia de trabalho, o Guilherme nem terá voltado pra casa ainda!!

E o Mais Você, que eu tanto gosto? Vai ser Mais Você, Menos Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário