Sejam bem-vindos!!!

Este é o lugar ideal para você que quer saber das novidades de minha vida aqui do outro lado do Brasil!! Com histórias engraçadas e diferentes!!



Para continuarem acompanhando as minhas histórias, acessem o meu novo blog: http://www.lia2mangia.blogspot.com/

domingo, 3 de outubro de 2010

Uma rapidinha...

Nesta semana que passou, o calor insuportável... Até à noite estava muito quente!!! Meu ar condicionado não estava dando conta lá no quarto... Já tinham nos avisado que um ar de 7500 Btus no nosso quarto não ía dar conta quando o calorão chegasse... Mas, como estava funcionando, resolvemos não trocar...

Só que esta semana, nosso ar não era mais suficiente... Estávamos dormindo com ar e ventilador... Aí decidimos comprar um maior. Comprei numa loja aqui da cidade e o moço instalou na sexta à tarde!!!

Pois bem, choveu na sexta, no sábado e no domingo... Resultado? Esfriou...

Lei de Murphy...

Agora estou torcendo para o calorão voltar... hahaha

Um comentário:

  1. hihihihi!!
    Será q a conta de luz vai diminuir agora?? Esse ar é bem mais economico!!
    bjos
    Lívia

    ResponderExcluir